Horário da Biblioteca durante o verão
Você está em: Início > Notícias > Reinvention Day

Mapa das Instalações

Reinvention Day

12 de julho | The Yeatman Hotel | Vila Nova de Gaia

Uma vez por ano, a MIND4TIME organiza um evento de um dia, aberto a qualquer pessoa, em que partilhamos o nosso know-how em economia comportamental, aplicando-o ao mundo da motivação, da realização pessoal e, enfim, da felicidade e do bem-estar: o REINVENTION DAY.

Este ano o REINVENTION DAY 2019 vai acontecer no próximo dia 12 de Julho, 6a feira, novamente no The Yeatman Hotel, num cenário de profunda tranquilidade e uma inspiradora vista sobre o Douro e a Ribeira do Porto.

Quem sabe não será este o momento ideal para dedicar um dia inteiro ao projeto “EU”, num mergulho refrescante de nova perspetiva sobre o rumo atual.

Inscrições aqui.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-07-22 às 01:07:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais