FEUP Together

Mano a Mano UNIRAID

18 de junho | 14h30 | Sala I -105 | DEEC | FEUP

Cartaz

O Uniraid é uma aventura humana solidária, exclusiva para estudantes, cujo objetivo é atravessar Marrocos num carro com, no mínimo 20 anos, sem GPS, apenas com uma bússola e um mapa, para entregar material solidário a crianças e escolas desfavorecidas.

No ano passado foi uma equipa da Feup, entregou 180kg de brinquedos, roupa e material escolar, este ano já vão ser mais… graças à UNIRAID… e este é o objetivo do projeto!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-06 às 11:06:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais