Exposição Moçambique

Mapa das Instalações

Dia Mundial do Vento 2019

18 de junho | FEUP

A APREN irá assinalar o Dia Mundial do Vento com uma mesa redonda dedicada ao tema “A Energia Eólica: Presente e Futuro". O evento, que se realiza a 18 de junho na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, junta pela primeira vez a academia, a rede elétrica, empresas e autoridades locais.

Em debate estará o impacto da energia eólica na economia e qual o seu futuro face aos desígnios do Plano Nacional de Energia e Clima para 2030.

A participação neste evento é gratuita mas está sujeita à lotação da sala e a inscrição prévia, que deve ser feita através deste formulário.

Mais informações no site do evento:https://www.apren.pt/pt/apren/eventos-apren/dia-mundial-do-vento-2019

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-06-25 às 23:27:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais