Exposição Moçambique
Você está em: Início > Notícias > TECHinPORTO 2019 :: Seja dos primeiros 50 a reservar e garanta 50% de desconto!

Mapa das Instalações

TECHinPORTO 2019 :: Seja dos primeiros 50 a reservar e garanta 50% de desconto!

13 e 14 de junho :: Casa das Artes - Porto

da

Nos próximos dias 13 e 14 de junho vai decorrer na Casa das Artes a 3ª edição do TECHinPORTO, uma conferência de tecnologia que contará com mais de 400 participantes e mais de 30 speakers de algumas das maiores empresas de tecnologia mundiais.Os temas principais das talks serão Web Development, Mobile, Security, Big Data, Operations e Product.

O evento não tem fins lucrativos e as receitas dos bilhetes revertem na totalidade para duas instituições de solidariedade social da região do Porto.

As primeiras inscrições de elementos da comunidade FEUP vão ter  condições especiais na aquisição do bilhete (50% de desconto).
Para obter o seu bilhete a metade do preço, basta inserir o código promocional TiP19_FEUP_K36LMMTH.

Mais informação disponível aqui.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-06-25 às 23:51:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais