Exposição Moçambique
Você está em: Início > Notícias > CIVIL FEUP Campeão de Futsal e da Taça de Futsal de Funcionários U.PORTO!

Mapa das Instalações

CIVIL FEUP Campeão de Futsal e da Taça de Futsal de Funcionários U.PORTO!

Parabéns aos vencedores!

civil feup

A equipa de CIVIL-FEUP derrotou a equipa da FEUPSAL por 4-1, consagrando-se a vencedora da Taça de Futsal de Funcionários UPorto.

Numa onda de dupla vitória, levou a melhor na final do Campeonato de Futsal de Funcionários da Universidade do Porto, num jogo que foi até aos penalties, após o empate 1-1 no final do tempo regulamentar, também com a FEUPSAL.

Parabéns pela dupla conquista!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-06-25 às 23:59:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais