Exposição Moçambique
Você está em: Início > Notícias > FEUPPeople: fique a par das últimas novidades que envolvem as nossas Pessoas

Mapa das Instalações

FEUPPeople: fique a par das últimas novidades que envolvem as nossas Pessoas

Porque a FEUP se faz de Pessoas para Pessoas

feuppeople

Uma vez por mês trazemos-lhe algumas atualizações sobre os nossos colaboradores. Novos Diretores de Departamento, mudanças de cargos, aposentações e outras informações relevantes que envolvam o Capital Humano estarão patentes nesta rubrica.

Conheça as últimas “movimentações” das nossas Pessoas:

Cargos de Direção de Departamento:

João Manuel Abreu dos Santos Baptista, Professor Associado, assume a função de Diretor do Departamento de Engenharia de Minas, que estava sob o comando de José Manuel Soutelo Soeiro de Carvalho, Professor Associado;

Adriano da Silva Carvalho, Professor Catedrático, revalidou a função de Diretor do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-06-26 às 00:06:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais