Formação regular da Biblioteca |fevereiro a maio
Você está em: Início > Notícias > Palestra: Acessibilidade, Usabilidade e Inclusividade

Mapa das Instalações

Palestra: ''Acessibilidade, Usabilidade e Inclusividade''

17 de maio | 11h30 | Sala B001 | FEUP

No contexto da unidade curricular de LBAW do MIEIC, teremos a seguinte palestra convidada nesta sexta-feira, dia 17 de maio, às 11h30, na B001.

Tópico: Acessibilidade, Usabilidade e Inclusividade
Convidados: António Silva e Bruno Giesteira

António Manuel Silva, licenciado em Ciência da Informação, pela Universidade do Porto. Colaborador da Universidade do Porto, Gabinete de Apoio ao Estudante com Necessidades Educativas Especiais, prestando apoio informático aos estudantes NEE. Consultor para as questões de acessibilidade e usabilidade. Formador e promotor do uso das TIC por pessoas com necessidades especiais.

Bruno Giesteira is a Professor at the University of Porto, Design Department, with the main research interests in Cognitive Ergonomics and Human Factors; User Experience. Director of the postgraduate course “Interaction Design, Web & Videogame: http://ix.fba.up.pt.

Senior Researcher at INESC TEC: At “Center for Information Systems and Computer Graphics"

Mais informações no seguinte endereço:https://web.fe.up.pt/~jlopes/doku.php/teach/lbaw/lectures/12

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-23 às 06:44:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais