Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
Formação regular da Biblioteca |fevereiro a maio
Você está em: Início > Notícias > Yoga e Exames sem Stress arranca em Maio na FEUP
Autenticação




Mapa das Instalações
Edifício A (Administração) Edifício B (Aulas) - Bloco I Edifício B (Aulas) - Bloco II Edifício B (Aulas) - Bloco III Edifício B (Aulas) - Bloco IV Edifício C (Biblioteca) Edifício D (CICA) Edifício E (Química) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício G (Civil) Edifício H (Civil) Edifício I (Electrotecnia) Edifício J (Electrotecnia) Edifício K (Pavilhão FCNAUP) Edifício L (Mecânica) Edifício M (Mecânica) Edifício N (Garagem) Edifício O (Cafetaria) Edifício P (Cantina) Edifício Q (Central de Gases) Edifício R (Laboratório de Engenharia do Ambiente) Edifício S (INESC) Edifício T (Torre do INEGI) Edifício U (Nave do INEGI) Edifício X (Associação de Estudantes)

Notícias

''Yoga e Exames sem Stress'' arranca em Maio na FEUP

21 de maio | 12h00 | Relvado Central | FEUP

Cartaz

No próximo dia 21 de Maio, pelas 11h30, os estudantes da FEUP vão aprender a gerir o Stress dos Exames com uma Aula do Yoga, no âmbito da iniciativa nacional “Yoga e Exames sem Stress”.

Combater eficazmente o stress, diminuir a ansiedade, aumentar a energia disponível facilitando as longas horas de estudo, exponenciar a atenção e melhorar a concentração, são alguns dos objetivos destas aulas do Yoga, cuja participação é livre e gratuita.

Esta Aula será dinamizada pelo Áshrama Porto / Bhárata – Centro do Yoga e insere-se na iniciativa nacional “Yoga e Exames Sem Stress”, organizada desde 2005 pelo Departamento Jovem da Confederação Portuguesa do Yoga.

Esta será uma aula ao ar livre de um conjunto de aulas à disposição dos estudantes uma vez que durante todo o mês de Maio os estudantes universitários podem frequentar o Áshrama Porto / Bhárata gratuitamente.

Sedeada em Lisboa, a Confederação Portuguesa do Yoga/Yoga Sámkhya Instituto confere a Formação em Yoga mais completa do mundo: 6 anos (6500 horas) de formação contínua e mínima para o grau de Instrutor do Yoga; mais 4 anos para obtenção do grau de Professor, num total de 10 anos; mais 4 anos para obtenção do grau de Mestre, num total de 14 anos de Formação.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

 



Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-23 às 06:56:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais