Projecto da Casa da U. Porto

Concerto de lançamento do CD

17 de abril | 21h30 | Auditório | FEUP

Cartaz

50º CD com edição Carimbo Porta-Jazz. este projeto tem vindo a ser acolhido pela FEUP desde 2012.

"Murmuration" - Nuvens de desenhos criados por um grande número de pássaros que voam e mudam de direção juntos.

Pedro Neves, Miguel Ângelo e Leandro Leonet, neste terceiro disco de originais, procuram nuvens e desenhos, luzes e sombras, dinâmicas e sensações, passeios e viagens. "Murmuration" é a inspiração que leva o trio a expandir as suas canções e melodias através da improvisação.

Pedro Neves - Piano
Miguel Ângelo - Contrabaixo
Leandro Leonet - Bateria

Acesso gratuito (sujeito à lotação da sala) mediante levantamento antecipado de bilhete.
Bilhetes disponíveis 5 dias úteis antes da data do espectáculo no Infodesk/FEUP.
Horário: segunda a sexta-feira, 9:30–13:00; 14:00–17:30
Dias de espetáculo: abertura da bilheteira uma hora antes do início do espetáculo

Mais informações: ccultur@fe.up.pt

Créditos da imagem: Paulo Pinto

O que é o Carimbo Porta- Jazz

Em junho de 2012 nasceu mais um projeto: o CARIMBO PORTA-JAZZ

Em linha com os objetivos da Associação – divulgar e estimular a criação artística na área do Jazz – o CARIMBO Porta-Jazz foi criado para apoiar a edição discográfica independente.

Numa lógica de “faça você mesmo” e apoiado no potencial artístico existente na cidade, o “Carimbo Porta-Jazz” pretende por um lado, ser o reflexo das novas regras de funcionamento de um mercado global sempre em mutação, e por outro, apostar num produto cuidado, não “standardizado”.

De tiragem limitada, as edições com o “Carimbo Porta-Jazz” primam pela aparência singular e por um som de cariz uno.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-24 às 23:37:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais