Formação regular da Biblioteca |fevereiro a maio
Você está em: Início > Notícias > FEUP - 2019/05 | Contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Certo | 1 vaga de Assistente de Investigação

Mapa das Instalações

Candidaturas de 13 a 26 de março de 2019

As candidaturas para o recrutamento "FEUP 2019/05", n.º 633, encontram-se abertas de 13-03-2019 até 26-03-2019.

A formalização das candidaturas deverá ser realizada no sistema de submissão de candidaturas on-line disponível na página web da FEUP - Concursos de Pessoal www.fe.up.pt/concursos e todos os documentos solicitados devem ser aí inseridos.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-26 às 04:49:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais