Projecto da Casa da U. Porto

Mapa das Instalações

Another Day at the Office

20 de março | 16h00 | Sala I -105 DEEC | FEUP

O “Another Day At The Office” é um momento de Networking organizado pela JuniFEUP. Nele estarão presentes os líderes, os pioneiros e os “troublemakers” de várias empresas, dimensões e mercados.

Evento que promove o Networking e a possibilidade dos estudantes estabelecerem contactos que facilitem a sua entrada no mercado de trabalho.
Demarca-te dos milhares de estudantes que são formados todos os anos no ensino superior e vem garantir o teu futuro.

Decorre no dia 20 de Março, às 16h00, na Sala I (-105) no DEEC, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Site do Evento

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-23 às 01:48:26 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais