Formação regular da Biblioteca |fevereiro a maio
Você está em: Início > Notícias > Acesso de teste: Harvard Business Publishing Collection (e-Books)

Mapa das Instalações

Acesso de teste: Harvard Business Publishing Collection (e-Books)

até 31 março

Durante o mês de março está disponível um acesso de teste à base de dados de livros eletrónicos “Harvard Business Publishing Collection”.

Trata-se de uma coleção que a editora Harvard Business Review Press disponibiliza através de assinatura e que consiste em cerca de 550 títulos das áreas da gestão, economia, liderança, negociação, estratégia, marketing, finanças, gestão de recursos humanos, mudanças organizacionais, entre outros temas.

O acesso de teste é disponibilizado através do website da EBSCO até 31 de março.

Para mais informações, contacte infoliteracia@fe.up.pt.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-24 às 23:42:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais