Acesso de teste: Harvard Business Publishing Collection

Mapa das Instalações

FEUP Career Path - EY BREAKFAST

18 fevereiro | 09h00 às 10h30 | Coffee Louge | FEUP

Prontos para começarem o 2º semestre mas EXAUSTOS depois da época de exames?

E que tal se pudesses repor as vossas energias num vigoroso pequeno almoço?!

Só têm de participar no EY BREAKFAST que vai decorrer na FEUP no próximo dia 18 de fevereiro. Esta iniciativa é patrocinada pela empresa Ernst & Young que pretende que os estudantes FEUP iniciem o 2º semestre com a energia necessária para alcançarem resultados de excelência!

Durante o pequeno almoço terão companhia de elementos da equipa EY que vos vão mostrar porque é que a ENGENHARIA É ESSENCIAL para a empresa!

Participem  e comecem o 2º semestre em GRANDE!

Inscrições neste formulário

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-20 às 10:17:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais