Formação regular da Biblioteca |fevereiro a maio
Você está em: Início > Notícias > Seminário Avançado: Otimização Hidráulica e Energética de Redes Hidráulicas e Estações de Tratamento

Mapa das Instalações

15 de maio | FEUP

O IHRH - Instituto de Hidráulica e Recursos Hídricos da FEUP, vai realizar um Seminário Avançado: Otimização Hidráulica e Energética de Redes Hidráulicas e Estações de Tratamento, no dia 15 de maio de 2019.

Para mais infromações sobre o programa e ficha de inscrição poderá concultar o site do evento: https://ihrhcursos.weebly.com/

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-24 às 23:33:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais