Projecto da Casa da U. Porto
Você está em: Início > Notícias > Debate sobre Inteligência Artificial, Segurança, Sustentabilidade, Equidade e Educação para a Cidadania

Mapa das Instalações

23 de janeiro | 17h50 | B023 | FEUP

O Programa Doutoral em Segurança e Saúde Ocupacional (DemSSO) e a Rede para o Desenvolvimento de Novos Paradigmas da Educação (RedeNPEdu) convida a comunidade para o Debate sobre Inteligência Artificial, Segurança, Sustentabilidade, Equidade e Educação para a Cidadania, que vai realizar-se na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (Anfiteatro B023), no dia 23 de janeiro 2019, a partir das 17h50.

Programa do Debate

O evento é de entrada livre, mas sujeita a inscrição através do formulário disponível em: https://paginas.fe.up.pt/~formularios/demsso/

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-23 às 21:34:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais