Pré-candidaturas mobilidade 2019/2020
Você está em: Início > Notícias > They Choose - EY Programa de Embaixadores/as - Todos os cursos

Mapa das Instalações

They Choose - EY Programa de Embaixadores/as - Todos os cursos

4 Dezembro | 15h00 - 18h00 | Coffee Lounge | FEUP

Escolhe ser um dos Embaixadores(as) da EY na FEUP!

É já no próximo dia 4 de dezembro que os estudantes da FEUP têm a oportunidade de se tornarem embaixadores/as da EY!

Os participantes podem surpreender a equipa EY, ganhar uma viagem a uma capital europeia e a oportunidade de terem um Partner EY como mentor, durante um ano.

Se o talento tem as respostas certas, também tem as perguntas e neste desafio as perguntas são para os Partners da EY.

O desafio está lançado, agora a a escolha é vossa!

Para participarem basta aparecerem no Coffee Lounge às 15h00.

Mais informações em: http://www.eyportugalcareers.pt/new-eyers19/they-choose/

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-17 às 08:06:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais