Pré-candidaturas mobilidade 2019/2020
Você está em: Início > Notícias > Projeto Teatral da FEUP 2019

Mapa das Instalações

Projeto Teatral da FEUP 2019

Fotografia: © Susana Neves "Romeu e Julieta" (Projeto Teatral da FEUP2018)

Estão abertas as inscrições para o Projeto Teatral da FEUP 2019!

Inscrições através do e-mail: ccultur@fe.up.pt O número de inscrições é limitado.

É já no próximo dia 20 de novembro, terça-feira, na sala B120, que terão início os ensaios para o Projeto Teatral da FEUP 2019.

Dirigido pela dupla de encenadores Cátia Pinheiro e José Nunes, o projeto é aberto à participação da comunidade da FEUP (estudantes, docentes, técnicos e investigadores) e resultará num espetáculo a apresentar em abril de 2019, no Auditório da FEUP.

Os ensaios decorrerão às terças e quintas-feiras, das 21h00 às 23h30, na FEUP.

Projeto Teatral FEUP
Promovido pelo Comissariado Cultural da FEUP, destina-se à participação da comunidade da FEUP (estudantes, docentes, técnicos e investigadores), e pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido com José Carretas, Ricardo Alves, e, desde 2017, com Cátia Pinheiro e José Nunes. Através do recurso à prática de jogos teatrais, envolvendo o texto, o corpo, a voz, a improvisação oral e escrita, procurar-se-á explorar os universos criativos dos participantes e trabalhar as dinâmicas de grupo. Ao funcionar como uma aproximação às técnicas teatrais, envolvendo a criação de personagem e a criação dramatúrgica, este projeto visa igualmente potenciar as capacidades de trabalho coletivo.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-18 às 22:01:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais