Você está em: Início > Notícias > Paulo Jesus : Exposição Retrospetiva

Paulo Jesus : Exposição Retrospetiva

29 de nov de 2018 a 11 de jan de 2019 | Biblioteca (piso 0) | FEUP

O Comissariado Cultural da FEUP e a Biblioteca da FEUP convidam toda a comunidade académica para a inauguração da Exposição Retrospetiva de Paulo Jesus, que irá acontecer no próximo dia 29 de novembro de 2018, às 18h00, na Biblioteca da FEUP (piso 0).

Desta exposição, patente até ao dia 11 de janeiro de 2019, fazem parte desenhos e pinturas a óleo, acrílico, técnicas mistas, serigrafias e composições digitais, elaboradas num período de 30 anos, compreendido entre 1988 e 2018.

Paulo Jesus é Licenciado em "Artes Plásticas – Pintura", pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, em 1996, e Pós-graduado em "Tecnologia Multimédia" na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), em 2005. Técnico superior na FEUP, desde 2002, tem desenvolvido a atividade profissional principalmente nas áreas da Comunicação Visual - Imagem corporativa/ identidade visual, publicidade e novas tecnologias. Responsável, atualmente, pelo Centro Multimédia, dos Serviços de Imagem, Comunicação e Cooperação da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Paulo Jesus é orientador da Oficina de Pintura da FEUP, promovida pelo Comissariado Cultural da Faculdade, desde 2008.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 06:22:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias