Formação de utilizadores da Biblioteca

Chat Room PROCTER & GAMBLE - Todos os cursos

15 de novembro | 17h30 às 18h30 | Sala B034 | FEUP

imagem

O FEUP CAREER PATH recebe a empresa Procter & Gamble numa Chat Room para apresentação das suas oportunidades de carreira!

A Procter & Gamble, multinacional americana, é uma das maiores empresas mundiais de produtos de consumo, que vão desde produtos de higiene pessoal a produtos de limpeza e tratamento de roupa e casa. Inclui marcas como Braun, Gillette, Oral B, Dodot, Ariel, Fairy e muitas mais que contribuem para melhorar a vida dos seus consumidores.  Com 90 mil funcionários em todo o mundo, a P&G está representada em 17 países da Europa Ocidental. São mais de cinco mil milhões de pessoas a usar produtos Procter & Gamble diariamente!

A sessão vai decorrer na sala B034, das 17h30 às 18h30 e as oportunidades são para todas as áreas de engenharia.

Se quer fazer parte desta equipa, conhecer como é trabalhar na Procter & Gamble e as oportunidades que têm para oferecer! Inscreva-se em:  https://goo.gl/forms/GxLE8JEBj1mhdlBG2

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-18 às 04:21:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais