Paulo Jesus: Exposição Retrospectiva

Chat Room - AIESEC

12 Novembro | 18h00 | Sala B018 | FEUP

Logotipo

O FEUP CAREER PATH promove mais uma Chat Room, desta vez pode assistir a uma sessão de apresentação da AIESEC. A sessão vai acontecer na FEUP, no próximo dia 12 de novembro, às 18h00, na sala B018.

Nesta Chat Room a AIESEC vai dar a  conhecer as oportunidades de voluntariado que têm para ti, contando com a presença de um voluntário que no verão passado decidiu sair da sua zona de conforto e impactar o mundo.

A AIESEC é a maior organização mundial gerida apenas por jovens. Presente em mais de 120 países, depositam nos jovens a confiança para que estes se tornem os líderes do amanhã, possibilitando o desenvolvimento experiências práticas e internacionais.

Vem conhecer a história de uma das pessoas que se desafiou no verão passado e fica a saber tudo aquilo que precisas para embarcar numa experiência como esta, tornando-te um líder para o mundo.

A AIESEC in Porto FEP conta contigo!

As inscrições são obrigatórias através: https://goo.gl/forms/jNM9jZVwINTXGJKo1

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-18 às 04:22:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais