Formação de utilizadores da Biblioteca

Mapa das Instalações

Construção 2018

21 a 23 de novembro | Auditório | FEUP

Vai decorrer na FEUP de 21 a 23 de novembro a conferência Construção 2018, organizada pela Secção de Construções Civis do Departamento de Engenharia Civil, onde serão debatidos temas pertinentes sobre a construção de edifícios juntando a investigação à pratica profissional, tanto de projeto como de gestão e construção. Pretende-se envolver professores, investigadores, projetistas, empresas de construção, fabricantes de materiais, técnicos (engenheiros e arquitetos) e estudantes, por outras palavras toda a fileira da construção num evento em que a academia e a prática profissional se fundam numa experiência enriquecedora e renovada.

Pretende-se, por um lado, refletir sobre a física e tecnologia das construções, sobre a gestão e sistemas de informação, sobre a patologia e reabilitação e, por outro, contribuir para a avaliação da adequação da regulamentação, para uma abordagem sustentável, para a preservação do património e para apresentar casos de estudo.

O sucesso do evento só será efetivo se for materializado pela forte participação dos profissionais e empresas e se as suas conclusões possibilitarem o avanço do conhecimento e da prática profissional.

Temos a certeza de que encontrará nos temas da conferência interessantes motivos de participação, pelo que convidamos V. Exa. a participar ativamente. Para mais informações/inscrições consulte o site da conferência: https://web.fe.up.pt/~construcao2018/ .

cartaz

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-16 às 00:00:02 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais