Formação de utilizadores da Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > Palestra: A eletrificação da Kia e a formação de vendas

Mapa das Instalações

Palestra: ''A eletrificação da Kia e a formação de vendas''

18 de Outubro | 14h30 | Sala B010 | FEUP

Foto

A Palestra "A eletrificação da Kia e a formação de vendas" terá lugar no próximo dia 18 de Outubro às 14h30 na sala B010 na FEUP e será proferida pelo Engº Francisco Águas, responsável pela área da formação da Kia Portugal.

A Kia lançou o 1º veículo elétrico na Europa em 2014 e conta hoje com uma gama bastante alargada de viaturas eletrificadas.

A gama ECO da Kia conta com diferentes soluções técnicas ao nível da eletrificação ou hibridização.

A comercialização deste tipo de viaturas trouxe alguns desafios ao nível dos conhecimentos necessários para informar e convencer os potenciais clientes.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-19 às 06:42:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais