Jubilação Prof. Eugénio de Oliveira
Você está em: Início > Notícias > Sessão de sensibilização Depressão e Ansiedade. Sinais, sintomas e soluções

Mapa das Instalações

Sessão de sensibilização ''Depressão e Ansiedade. Sinais, sintomas e soluções''

26 de setembro | 9h30- 12h30 | FEUP

Vai ter lugar no próximo dia 26 de setembro, a partir das 09h30 a sessão "Depressão e Ansiedade. Sinais, sintomas e soluções". Trata-se de uma ação de sensibilização para docentes, colaboradores e estudantes possam identificar sinais e sintomas indicadores de mau estar psíquico (depressão, ansiedade e descompensação psíquica…) e conheçam quais as soluções existentes na UPorto ao nível dos serviços de psicoterapia.

População alvo: Colaboradores docentes e não docentes da UPorto
Data Quarta dia 26 de setembro das 9.30- 12.30
Local FEUP

Inscrições: Gratuitas mas obrigatórias. Até dia 25/09 através do email lea@fe.up.pt