Jubilação Prof. Eugénio de Oliveira
Você está em: Início > Notícias > Porto Intensive Workshop - Emerging Perspectives on Urban Morphology

Mapa das Instalações

Porto Intensive Workshop - Emerging Perspectives on Urban Morphology

3 a 13 de setembro | B332

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) acolhe, entre 3 e 13 de setembro, o ‘Porto Intensive Workshop’.

Integrada no projeto ‘Emerging Perspectives on Urban Morphology’ e financiado pelo programa Erasmus +, a inicitativa decorre durante duas semanas, e conta com a participação de estudantes provenientes de cinco universidades europeias para analisar a forma física e os agentes e processos de transformação do centro histórico do Porto. O momento atual, de enorme pressão turística, reforça a necessidade de uma reflexão profunda sobre o que conservar e o que transformar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-22 às 06:55:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais