Clube de Leitura :: Vamos a Livros :: Viagens na minha terra
Você está em: Início > Notícias > FEUP - 2018/14 - Contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Certo para 1 vaga de Técnico Superior

Mapa das Instalações

Candidaturas de 02/08/2018 a 30/08/2018

As candidaturas para o recrutamento "FEUP 2018/14", n.º 619, encontram-se abertas de 02-08-2018 até 30-08-2018.

A formalização das candidaturas deverá ser realizada no sistema de submissão de candidaturas on-line disponível na página web da FEUP - Concursos de Pessoal www.fe.up.pt/concursos e todos os documentos solicitados devem ser aí inseridos.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-17 às 04:05:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais