Concerto 5º Aniversário orquestra Clássica FEUP

Mapa das Instalações

ContiStudent Award - Prémio ContiBest

Candidaturas até 10 de agosto

A Continental atribui, por mais um ano, o Prémio ContiBest ao/à estudante de cada um dos cursos MIEEC, MIEGI, MIEM e MIEQ que se apresente a concurso com a média mais elevada até ao final do 4º ano, no ano académico de 2017-2018.

A Continental oferece:
- Oportunidade de estágio para realização de Dissertação na Empresa;
- Bolsa de Estagio no valos de 2 IAS - Indexante de Apoio Social;
- Prémio de 1.000 ¤ (vinculado à realização do estágio).

Candidaturas:
Devem ser enviadas para o e-mail empresas@fe.up.pt, até ao dia 10 de agosto de 2018, com indicação do nome completo e curso, juntamente com o CV e registo do percurso académico.

Para mais informações contacte:
Marta Rodrigues
empresas@fe.up.pt

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-13 às 16:18:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais