Clube de Leitura :: Vamos a Livros :: Viagens na minha terra
Você está em: Início > Notícias > Clube de Leitura - Vamos a Livros - Viagens na minha terra

Mapa das Instalações

Clube de Leitura - Vamos a Livros - Viagens na minha terra

Biblioteca da FEUP

Com as férias de verão à porta, o Clube de Leitura | Vamos a Livros da Biblioteca da FEUP apresenta uma seleção de autores e livros que poderá requisitar antes de partir.

A seleção “Viagens na minha terra” é constituída por obras literárias que valorizam as paisagens de Portugal nelas representadas.

Prepare as suas leituras de verão, consultando as nossas sugestões  e os livros selecionados no piso 0 da Biblioteca.

Boas férias e ótimas leituras!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-15 às 17:17:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais