Pré-candidaturas mobilidade 2019/2020

Mapa das Instalações

Prémio Prof. Doutor Joaquim Sarmento

Candidaturas abertas até 10 de agosto

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Prof. Doutor Joaquim Sarmento, instituído pela Fundação Eng. António de Almeida, que visa premiar a melhor tese do Programa Doutoral em Engenharia Civil, concluída no ano civil de 2017.

Candidatura

As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para empresas@fe.up.pt, até ao dia 10 de agosto, incluindo os seguintes documentos:

- Curriculum vitae, em português ou inglês mencionando em particular patentes e artigos científicos indexados no "science citation index expanded";
- A tese em português ou inglês;
- Cartas de referência de duas personalidades escolhidas pelo candidato, endereçadas ao presidente do júri.

A tese apresentada ao presente concurso não poderá ter sido apresentada a outro concurso, nem poderá ter obtido qualquer prémio.

Prémio
O montante do prémio é de ¤1500 (mil e quinhentos euros) e será entregue na Cerimónia "Dia da FEUP" 2019.

Para mais informações, consulte o regulamento ou contacte:

Marta Rodrigues
Unidade de Cooperação
empresas@fe.up.pt

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-17 às 10:54:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais