Você está em: Início > Notícias > Prémio Fundação Engenheiro António de Almeida

Prémio Fundação Engenheiro António de Almeida

Candidaturas abertas até 9 de agosto

Estão a decorrer as candidaturas ao Prémio Fundação Eng. António de Almeida, instituído por esta Fundação que visa premiar a melhor tese do Programa Doutoral em Engenharia Mecânica ou Engenharia e Gestão Industrial, concluída no ano civil de 2017.

Candidatura

As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para empresas@fe.up.pt, até ao dia 9 de agosto, incluindo os seguintes documentos:

- Curriculum vitae, em português ou inglês mencionando em particular patentes e artigos científicos indexados no "science citation index expanded";
- A tese em português ou inglês;
- Cartas de referência de duas personalidades escolhidas pelo candidato, endereçadas ao presidente do júri.

A tese apresentada ao presente concurso não poderá ter sido apresentada a outro concurso, nem poderá ter obtido qualquer prémio.

Prémio
O montante do prémio é de ¤1500 (mil e quinhentos euros) e será entregue na Cerimónia "Dia da FEUP" 2019.

Para mais informações, consulte o regulamento e contacte:

Marta Rodrigues
Unidade de Cooperação
E-mail empresas@fe.up.pt

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 11:49:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias