Galpshare

Mapa das Instalações

Prémio Professor J.F. Silva Gomes / Frezite

Candidaturas abertas até 9 de agosto

Estão abertas as candidaturas ao prémio "Professor J.F. Silva Gomes", promovido pela empresa Frezite, que será atribuído ao estudante  que tenha terminado o Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica  em 2016-2017 ou 2017-2018 e que tenha desenvolvido a melhor Dissertação com uma componente experimental significativa.

Candidaturas:

As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail empresas@fe.up.pt, até ao dia 09 de agosto de 2018, contendo o seguinte:

a) Um exemplar da Dissertação de Mestrado, em português ou inglês, em formato pdf;
b) Uma carta do orientador indicando a nota atribuída e os principais comentários do arguente;
c) Curriculum Vitae do autor da Dissertação;

Prémio:
O vencedor recebe o valor pecuniário de 1000¤ e a possibilidade de publicar um artigo na revista "Mecânica Experimental".

O prémio será entregue na cerimónia "Novos Mestres", que se realizará em novembro de 2018.

Para mais informações, consulte o Regulamento ou contacte
Marta Rodrigues
Unidade de Cooperação
empresas@fe.up.pt

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-22 às 03:41:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais