Horário de Verão Biblioteca
Hoje é domingo
Você está em: Início > Notícias > Horário da Biblioteca durante o verão

Mapa das Instalações

Horário da Biblioteca durante o verão

16 julho a 31 de agosto - 9h00 às 17h00

A partir do próximo dia 16 de julho e até ao dia 31 de agosto, o horário da Biblioteca da FEUP irá ser alterado, passando a mesma a estar aberta entre as 9h00 e as 17h00.

De 13 a 17 de agosto, a Biblioteca estará encerrada.

O horário retomará o seu formato habitual (entre as 8h30 e as 19h30) a partir do dia 3 de setembro.

Para mais informações contacte-nos através do endereço biblioteca@fe.up.pt.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-22 às 07:45:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais