Paulo Jesus: Exposição Retrospectiva

Mapa das Instalações

FEUP CAREER FAIR 2018 - 18 e 19 de outubro

Inscrições abertas para empresas até 31 de julho

VENHA CONHECER OS TALENTO DE ENGENHARIA! PARTICIPE E FAÇA EQUIPA COM OS MELHORES!

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto promove, nos dias 18 e 19 de outubro, mais uma edição da FEUP Career Fair.

Esta feira é a oportunidade perfeita para as empresas se apresentarem a toda a comunidade estudantil. É também uma excelente ocasião para a seleção dos melhores estudantes e graduados para posições de full-time e estágios. São esperadas mais de 50 empresas e cerca de 1000 estudantes e alumni!

Ao participar na FEUP Career Fair tem a possibilidade de fazer parte de um dos mais notáveis eventos de engenharia e acesso a um conjunto de atividades de interação entre empresas, estudantes e comunidade académica:
•    Espaço para empresas em exposição
•    Apresentações de empresas por setores de atividade
•    Sessões de recrutamento
•    Momentos de networking com estudantes/graduados e com docentes

As inscrições são limitadas, já estão abertas e decorrem até 31 de julho.

Consulte o "PROGRAMA" e conheça as atividades da Feira.

Condições disponíveis no  Regulamento da Feira. Seja "SPONSOR" e participe no "Corporate Dinner".

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-16 às 18:09:41 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais