Programa FEUP Buddy
Você está em: Início > Notícias > IX Encontro de Investigadores da Qualidade 2018

Mapa das Instalações

IX Encontro de Investigadores da Qualidade 2018

15 junho | FEUP

Riqua

Caros Participantes no Encontro de Investigadores,

É com muito gosto que vos damos as boas vindas a esta nona edição dos nossos Encontros e vos acolhemos na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Esta é, por excelência, uma ocasião em que partilhamos as nossas perspetivas e experiências de trabalho sobre a Qualidade, nas suas múltiplas vertentes e nos seus diversos contextos de aplicação. Mas, é também um momento para incentivarmos os mais jovens investigadores a juntarem-se a nós e enriquecerem-nos com os seus questionamentos e inconformismos.

Façamos, pois, deste Encontro mais uma etapa de consolidação e de alargamento da nossa Rede.

Desfrutem deste dia e de tudo o que Porto e a sua Universidade lhes podem proporcionar!

Mais informação disponível aqui

Contamos convosco!

A Comissão Organizadora:

António Ramos Pires, Instituto Politécnico de Setúbal
Henriqueta Nóvoa, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
José António Sarsfield Pereira Cabral, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
José Faria, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
Luís Lourenço, Universidade da Beira Interior
Margarida Saraiva, Universidade de Évora
Patrícia Moura e Sá, Universidade de Coimbra.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-06-22 às 08:43:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais