Formação de utilizadores da Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > PROGRAMA DE ESTÁGIOS DE VERÃO FEUP - 5ª Edição

Mapa das Instalações

PROGRAMA DE ESTÁGIOS DE VERÃO FEUP - 5ª Edição

Sessão de Apresentação - 13 de junho | 14h30 | Sala B033 | FEUP

Logotipo

O Programa Estágios de Verão da FEUP - PEV | FEUP já vai na 5ª edição e vamos realizar uma sessão de apresentação no próximo dia 13 de junho!

Promovido pela Unidade de Cooperação, o PEV | FEUP permite que realizes um estágio de verão (extracurricular), em empresas nacionais pelo período de 2 meses (negociável de acordo com flexibilidadeda empresa).

Dirigido a estudantes do 3º e do 4º ano o PEV | FEUP possibilita contactar e conhecer desde cedo o mercado de trabalho e vivenciar uma experiência pré profissional na sua área de estudos, promovendo também o desenvolvimento de competências transversais.

No final do estágio, com a apresentação de um pequeno relatório, esta experiência pode ser reconhecida no Suplemento ao Diploma!

Participa nesta sessão, sabe como te podes candidatar e que ofertas já estão a ser divulgadas!

INSCRIÇÃO: https://goo.gl/forms/wGjQJKzk3WsZi2pS2

Nota: Se não conseguires participar nesta sessão podes aceder à Bolsa de Emprego da FEUP com o teu login SiFEUP (www.fe.up.pt/bemprego) e consultar as ofertas de estágio de verão que poderão estar divulgadas para a tua área de estudos.

Consulta o regulamento e candidata-te.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-18 às 07:05:31 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais