Pré-candidaturas mobilidade 2019/2020

A U V 2018

6 a 9 de novembro | Universidade do Porto

Cartaz

O Laboratório de Sistemas e Tecnologia Subaquática (LSTS) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto vem informar da realização do Simpósio Internacional “2018 IEEE OES Autonomous Underwater Vehicle” - AUV 2018, que irá decorrer entre 6 e 9 de Novembro de 2018, na Reitoria da Universidade do Porto.

Este é o único simpósio sobre veículos submarinos autónomos a nível mundial, que é realizado a cada dois anos. A última edição teve lugar em Tóquio, em 2016, com organização da Universidade de Tóquio. O evento tem Portugal como anfitrião este ano, numa organização conduzida pelo LSTS sob a égide do IEEE – a maior organização técnico-profissional do mundo para o desenvolvimento da tecnologia.

Para mais informações consulte o site auv2018.lsts.pt

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-15 às 05:12:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais