Paulo Jesus: Exposição Retrospectiva
Hoje é domingo
Você está em: Início > Notícias > Digital Media Summer Institute 2018 na U.Porto

Mapa das Instalações

Digital Media Summer Institute 2018 na U.Porto

Inscrições abertas até 4 de junho

O Centro de Competências para a área dos Media da Universidade do Porto, U.Porto Media Innovation Labs, promove a 12ª edição anual do Digital Media Summer Institute, em parceria com a Universidade do Texas em Austin (UT Austin), durante os meses de junho e julho. O Digital Media Summer Institute foi criado com o intuito de fomentar a investigação e estudos avançados em áreas emergentes dos Media e conteúdos digitais.

Da edição deste ano fazem parte os seguintes workshops avançados liderados por académicos da UT Austin:

4 a 6 de junho: "Global Television in the Age of Netflix" por Joseph Straubhaar;

19 a 22 de junho: "Animation Studies" por Lalitha Gopalan;

25 a 29 de junho: "Design for Health and Wellness" por José Colucci;

4 a 5 de julho: "Computational Social Media Research Methods" por Dhiraj Murthy;

9 a 10 de julho: "Adopting Digital Media for Learning" por Hillary Hart.

Os workshops requerem inscrição até 4 de junho (com desconto até 27 de maio) e são abertos a toda a academia, assim como a profissionais.

Mais informações sobre os workshops e inscrições em https://mil.up.pt/summerinstitute/ ou através do telefone 220 408 400.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-16 às 04:13:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais