Formação de utilizadores da Biblioteca: 2º semestre de 2017/18
Você está em: Início > Notícias > Palestra MIEIC: A Plataforma TOConline, Software as a Service na Cloudware

Mapa das Instalações

Palestra MIEIC: A Plataforma TOConline, Software as a Service na Cloudware

21 de maio | 9h00 | Sala B002 | FEUP

No contexto da unidade curricular de LBAW do MIEIC, vai ter lugar a seguinte palestra convidada na próxima segunda-feira, dia 21 de maio de 2018, pelas 9h00, na sala B002, na FEUP: : "A Plataforma TOConline, Software as a Service na Cloudware".

Convidados: Vitor Pinho e Eurico Inocêncio, Cloudware

Vitor Pinho é o CEO da Cloudware que fundou em 2011, tem uma vasta experiência em software de gestão sendo responsável pelo desenvolvimento de negócio e produto na Cloudware.

Eurico Inocêncio é o CTO da Cloudware, com uma carreira já longa e diversificada, tem actualmente a seu cargo a definição de arquitetura e o desenvolvimento de novas soluções tecnológicas na Cloudware.

Mais informações no seguinte endereço: https://web.fe.up.pt/~jlopes/doku.php/teach/lbaw/lectures/12

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-05-26 às 18:32:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais