Concerto 5º Aniversário orquestra Clássica FEUP
Você está em: Início > Notícias > Comunidade WordPress discute tendências do futuro na FEUP

Mapa das Instalações

Comunidade WordPress discute tendências do futuro na FEUP

18 e 19 de maio | 9h30 | Auditório | FEUP

Nos próximos dias 18 e 19 de maio, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) vai receber o ‘WordCamp Porto 2018’, um evento de âmbito internacional que pretende reunir o maior número de entusiastas e programadores de WordPress e discutir as tendências do futuro.

Ao longo dos dois dias de evento, a iniciativa promete trazer algumas novidades face às anteriores edições vai divir-se em várias sessões que vão abordar temas como o ‘Gutenberg’, o possível futuro editor de textos do WordPress, o ‘WooCommerce’, um dos mais conhecidos plug-ins de e-commerce do WordPress, estratégias de SEO, Design Patterns, JavaScript, o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD) e ainda o caso do jornal económico ECO enquanto caso de estudo de WordPress.

Para falar destes e outros temas vão estar na FEUP experts em WordPress como Alain Schlesser, Chris Lema, Zé Fontainhas, as equipas de programadores do Gutenberg e do WooCommerce, Marieke Van de Rakt, Cory Miller, Nuno Morgadinho, Ricardo Castelhano, Fernando Angulo, Ivelina Dimova, entre outros.

Entre as sessões estão planeados alguns intervalos para café e almoço que servem o objetivo de networking.

A entrada no evento tem um custo de 35 euros e dá acesso ao programa completo e aos almoços. Os bilhetes para o evento estão disponíveis aqui.

Mais informações aqui.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-12 às 12:42:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais