Formação de utilizadores da Biblioteca: 2º semestre de 2017/18
Você está em: Início > Notícias > Última Aula do Professor Doutor Vitor Abrantes Almeida

Mapa das Instalações

Última Aula do Professor Doutor Vitor Abrantes Almeida

28 de maio | 17h45 | Auditório | FEUP

convite

Programa da cerimónia:

17h45 - Sessão de Abertura:
Prof. António Silva Cardoso, Diretor do Departamento de Engenharia Civil da FEUP;

Testemunhos:
Prof. Eduardo Oliveira Fernandes;
Prof. Luís Valente de Oliveira;
Prof. Vasco Peixoto de Freitas;
Prof. António Tadeu;
Prof. Fernando Branco;
Prof. Francisco Ballester;
Prof. Keith Chapman;
Prof. Luís Villegas;
Engº. Daniel Quintã;
Prof.ª Helena Corvacho.

Prof. João Falcão e Cunha, Diretor da FEUP.

Última Lição:
Prof. Vitor Abrantes
PARTE I. HABITAÇÃO (digna) PARA TODOS
PARTE II. FEUP - 1972/2018

20h30 – Jantar de Confraternização
(mediante inscrição prévia: DEC, Rita Araújo, Tel. 225081469, rita@fe.up.pt)

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-05-21 às 22:00:46