Formação de utilizadores da Biblioteca: 2º semestre de 2017/18

Curso: ''Planeamento e Gestão de Praias''

25 a 29 de junho | FEUP

Cartaz

O Instituto de Hidráulica e Recursos Hídricos (IHRH) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) vai realizar a 2ª edição do curso sobre "Planeamento e Gestão de Praias" entre os dias 25 e 29 de junho de 2018, na FEUP.

O Curso é ministrado por docentes da ​Universidade Politécnica de Valência, em Espanhol, e limitado a 30 participantes.

Para inscrição e informação consultar::  https://cursopraiasihrh.weebly.com/

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-05-26 às 18:40:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais