Formação de utilizadores da Biblioteca

Master Spitch

24 de maio | Inscrições Abertas - Last Call: 6 de maio

Cartaz

A Unidade de Cooperação da FEUP - Cooperação Empresarial & Carreira vem divulgar o MASTER.SPITCH 2018, uma iniciativa de recrutamento, networking e marketing profissional, dinamizada pela Cidade das Profissões através da C.M.Porto.

Esta iniciativa visa promover as competências de empregabilidade e empreendedorismo dos participantes e culmina com a apresentação de um pitch de 90 segundos a uma plateia de empresas e potenciais parceiros de negócio.

As inscrições para o MASTER.SPITCH encontram-se abertas até domingo, dia 6 de Maio, através do site www.masterspitch.pt.

Para conhecimento, informamos que algumas das empresas que estarão presentes no Rivoli Teatro Municipal no MASTER.SPITCH são: Teleperformance, Adecco Recursos Humanos, MacroConsulting, Domino RH, Calzedonia Group, Jub Impulse, PROZIS, Neves de Almeida – RH Consulting, GI Group, Samsys, Alento Recursos Humanos, Randsad, CESAE, BA Vidro, SEG Automotive, Organiguru – Serviços de Organização, Human Skills RH, Grupo Salvador Caetano, Primavera BSS, Grupo JAP, INFOS – Sharing Knowledge, Marina Caldas Machado, Amorim Cork Composits, Sogrape.

De igual modo, informamos que este ano o Júri é composto pelas seguintes empresas: PROZIS, Banco Carregosa, Impacting Group, Grupo Salvador Caetano e Colep.

Uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional única, proporcionando contacto real com o mercado de trabalho, que não vai querer perder!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-17 às 17:39:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais