Regulamento da Biblioteca da FEUP
Você está em: Início > Notícias > SAFE CITIES - CREATIVE CHALLENGE | Bosch Security Systems

Mapa das Instalações

SAFE CITIES - CREATIVE CHALLENGE | Bosch Security Systems

23 de abril | 14h00 | Sala B030 | FEUP

No âmbito do consórcio estabelecido entre a Bosch Security Systems e Universidade do Porto, este evento marcará o ponto de partida na divulgação pública do paradigma “Safe Cities”.

Pretende-se promover junto dos estudantes da FEUP a visão tecnológica para as “cidades seguras”, para que estes possam participar com ideias inovadoras na resolução de problemas concretos.

És inovador, então este desafio é para ti!

Assiste à sessão de apresentação no dia 23 de abril, constitui a tua equipa, responde a 3 desafios e ganha prémios.

Participa e colabora para tornares a tua cidade mais segura e melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo!

Inscrições na Sessão: https://goo.gl/forms/PGoZDu6uPB30Ftna2

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-04-25 às 15:15:40