Regulamento da Biblioteca da FEUP

Mapa das Instalações

Prémios Calouste Gulbenkian

Candidaturas abertas até 30 de abril

O Prémio Calouste Gulbenkian na categoria dos Direitos Humanos pretende premiar pessoas individuais ou coletivas sem fins lucrativos que se tenham distinguido internacionalmente, em especial na temática da liberdade de expressão, informação e imprensa. Os Prémios Gulbenkian Coesão, Conhecimento e Sustentabilidade pretendem distinguir pessoas singulares ou coletivas sem fins lucrativos que exerçam a sua atividade em Portugal e que se tenham distinguido, nas respetivas categorias.

Toda a informação sobre os Prémios Calouste Gulbenkian poderá ser consultada no website da Fundação Calouste Gulbenkian, onde se encontra o regulamento dos Prémios, a informação sobre as edições anteriores, bem como o formulário online onde devem ser feitas as nomeações: https://gulbenkian.pt/fundacao/premios/premios-gulbenkian/

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-04-25 às 15:20:34