Horário de Verão Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > XI Congresso de Engenharia de Serviços e Gestão

Mapa das Instalações

XI Congresso de Engenharia de Serviços e Gestão

17 de abril | 09h30 | Sala B032 | FEUP

Diretores da Sonae e da IBM juntos na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto

É já no próximo dia 17 de abril que profissionais da área dos serviços vão poder debater as novas práticas e conceções emergentes deste setor na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

A 11ª edição do Congresso de Engenharia de Serviços e Gestão terá como tema Future Shaping Services, onde o futuro dos serviços será discutido tendo em conta novas tecnologias e procedimentos que as empresas hoje em dia devem ter em consideração face à Era Digital em que vivemos.

A Cloud e o seu impacto vai estar em destaque numa palestra dirigida pelo Diretor da Cloud Unit da IBM, Gonçalo Costa Andrade. Já no que diz respeito à emergência de novos e diferentes empregos no mundo dos serviços, Nuno Gama, Diretor de Inovação da Sonae, dará o seu contributo.

O Congresso vai abordar ainda temáticas como Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e o potencial do Fintech e do Blockchain, contando com a participação de organizações e empresas como a Farfetch, HUBB e Euronext.

Flyer

Este congresso tornou-se desde cedo num evento de referência na comunidade científica e entre os profissionais da área dos serviços. A visão e cultura deste congresso assenta em proporcionar uma oportunidade para que participantes e convidados desde o mundo empresarial, institucional e académico possam interagir e debater temas da atualidade no âmbito da informação e da sua gestão, bem como a sua importância para o setor dos serviços.

Página de Facebook: https://www.facebook.com/cesgfeup/

Website: https://paginas.fe.up.pt/~cesg/ Link para as inscrições: https://goo.gl/xmrxMk

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-17 às 23:30:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais