Horário de Verão Biblioteca

Mapa das Instalações

Workshop de Culinária Vegetariana

27 de abril | 17h00 - 20h00 | FEUP

Estão abertas as inscrições para o Workshop de Culinária Vegetariana promovido pelo Comissariado para a Sustentabilidade da FEUP em parceria com a FCNAUP.

Realiza-se na FEUP (no dia 27 de abril, às 17h00, com duração de 3h00) e o seu objetivo é ensinar a cozinhar pratos vegetarianos de forma saudável.

O preço por participante é 35¤ (10% de desconto para estudantes, alumni e funcionários da FEUP) + 2¤ de seguro escolar (exceto para atuais estudantes da U.PORTO)) e inclui a refeição confecionada durante a sessão prática do workshop. O prazo para as inscrições termina a 20 de abril.

Para mais informações, queira consultar o cartaz

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-17 às 23:29:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais