Clube de Leitura :: Vamos a Livros :: Viagens na minha terra
Você está em: Início > Notícias > Vamos partilhar boleias? FEUP adere à plataforma GalpShare

Mapa das Instalações

Vamos partilhar boleias? FEUP adere à plataforma GalpShare

A iniciativa pretende incentivar a mudança de comportamentos mais sustentáveis

No passado dia 8 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a FEUP e a GALP com o objetivo de incentivar a utilização da plataforma Galpshare.pt pela comunidade FEUP.
Através desta plataforma é possível partilhar viagens com origem e destino comuns, contribuindo desta forma para a diminuição de tráfego na zona da Asprela. Foi criado na plataforma um GRUPO FEUP para a comunidade, ao qual é possível aceder conforme indicado no guião.

A GALP disponibiliza vales de desconto em combustível aos primeiros 250 inscritos na plataforma que se desloquem ao Infodesk da FEUP e comprovem a sua inscrição na Galpshare.

Antes de fazer uma viagem de carro, por favor pense nos benefícios económicos, ambientais e sociais que poderão advir se optar por partilhar o carro!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-16 às 03:45:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais