Você está em: Início > Notícias > Workshop CONNECTING FABRICS

Workshop ''CONNECTING FABRICS''

12 a 17 de março | Sala B010| FEUP

Cartaz

Realiza-se de 12 a 17 de março, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), o workshop ‘Connecting fabrics. Proposals for the sustainable renewal of Bouça in Porto’ que convida 25 alunos de arquitetura da Universidade de Parma a reflectir sobre esta área territorial expectante da cidade do Porto (a chamada UOPG 8 – Bouça, na designação do Plano Diretor Municipal).

O workshop é coordenado por Marco Maretto e Vítor Oliveira e conta com a participação de Anthea Chiovitti, Barbara Gherri, David Viana, Gianluca Emmi, Manuel Ribeiro e Marlene Oliveira.”

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-29 às 21:36:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias