Jubilação Prof. Eugénio de Oliveira
Você está em: Início > Notícias > Curso de Modelação Numérica de Redes de Distribuição de Água (EPANET)

Mapa das Instalações

Curso de Modelação Numérica de Redes de Distribuição de Água (EPANET)

19/20 e 26/27 de abril - 3/4 de Maio 16h00 - 20h00 | FEUP

O IHRH - Instituto de Hidráulica e Recursos Hídricos da FEUP, vai realizar nos dias 19/20; 26/27 de abril e 3/4 de maio, das 16h00 às 20h00 horas, na FEUP, um Curso de Modelação Numérica de Redes de Distribuição de Água (EPANET).

cartaz

Mais informações dispoinveis em: https://cursosihrh.weebly.com/

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-22 às 22:26:15 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais