Horário de Verão Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > Concerto de Carnaval da Academia de Música de Costa Cabral

Mapa das Instalações

Concerto de Carnaval da Academia de Música de Costa Cabral

13 de fevereiro | 18h00 | Auditório FEUP

O Comissariado Cultural da FEUP e a Academia de Música de Costa Cabral (AMCC) convidam toda a comunidade a assistir ao Concerto de Carnaval da AMCC, que irá acontecer no próximo dia 13 de fevereiro (terça-feira), às 18h, no Auditório da FEUP.

O concerto contará com a participação da Orquestra de Cordas, Orquestra de Sopros e Percussão, e da Orquestra Sinfónica da AMCC, sob a direção do Maestro Hélder Tavares.

Serão interpretadas obras de Peter Warlock, Béla Bartók, Malcom Arnold, Alfred Reed, Ralf Vaughan Williams e Arturo Márquez.

cartaz

A entrada é livre.

+info: ccultur@fe.up.pt

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-16 às 09:33:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais