Formação regular da Biblioteca |fevereiro a maio
Você está em: Início > Notícias > Cerimónia de Apresentação da Associação Nacional de Estudantes de Engenharia Biomédica

Mapa das Instalações

2 de fevereiro | 14h30 | Auditório da Ordem dos Engenheiros da Região Centro | Coimbra

A recém criada Associação Nacional de Estudantes de Engenharia Biomédica (ANEEB) promove, no próximo dia 2 de fevereiro, a sua Cerimónia de Apresentação, a realizar-se no Auditório da Ordem dos Engenheiros da Região Centro, em Coimbra. Será uma oportunidade única para ficar a conhecer o mercado da Engenharia Biomédica em Portugal, nomeadamente em assuntos relacionados com a avaliação tecnológica de dispositivos médicos, informatização do SNS e cibersegurança e também ouvir opiniões mais atuais de convidados de relevo nesta temática em Portugal, como o Eng. Carlos Mineiro Aires (Bastonário da Ordem dos Engenheiros) e o Dr. Miguel Guimarães (Bastonário da Ordem dos Médicos) .

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição.

Para mais informações aceda aqui

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-20 às 12:16:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais